sábado, 14 de novembro de 2009

Consultoria Veterinária nos Estados Unidos

Muitos veterinários brasileiros possuem o sonho de praticar medicina veterinária nos Estados Unidos. No entanto acabam desistindo quando se deparam com informações infundadas e fora da realidade encontradas na Internet. Muitas dessas informações são "passadas" para frente por pessoas pouco informadas que não procuraram saber como funciona exatamente o processo de validação do diploma. A validação do diploma de médico veterinário nos Estados Unidos envolve uma série de passos, que muito embora possam levar um tempo para serem completados, não é nada fora da realidade e muito menos impossível. No entanto dependem de uma boa orientação por profissionais que já passaram por ele e que conhecem o sistema e hoje trabalham como Médicos Veterinários nos Estados Unidos, muitos já abriram suas próprias clínicas ou hospitais ou estão seguindo o caminho da especialização.


Caso você tenha interesse em saber mais sobre como validar seu diploma nos EUA, contacte a Vet.Med. Group Corporation e marque uma consulta. Nós iremos lhe prestar um serviço de consultoria completa para que você possa compreender melhor como funciona o sistema, como se preparar para os testes exigidos pelo governo americano, quanto custa cada teste e o processo inteiro, e o que você pode ou não pode fazer nos EUA (trabalho) enquanto segue com o processo.


Nós oferecemos também Consultoria Preparatória para todos os testes. Para agendar uma consulta ligue agora para 1-954-667-8042 e deixe sua mensagem com seu nome e número de contato ou envie um e-mail para vetmedgroupcorp@gmail.com


As consultas são em português.

Para maiores informações visite nossosite.

http://medvetconsultoria.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Eu tenho uma grande curiosidade,
    se puderem me informar seria muito grata..
    Gostaria de saber se no EUA tem clínicas veterinárias gratúitas, e se são em todas as regioes que são encontradas?
    Obrigada pela atenção,
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Desconheço qualquer clínica gratuita.
    Luiz

    ResponderExcluir